terça-feira, 21 de abril de 2009


Diego Souza brigando pela bola no primeiro jogo, em que a LDU venceu por 3-2 em casa, no Estádio Casablanca. Foto por: Blog Nos Gramados.

Participação especial do novo colaborador do blog, o Palmeirense Wagner Silva!

Duelo da vida ou morte: "Vencer ou vencer!"


Palmeiras e LDU fazem o jogo dos desesperados pelo grupo 1.

O Palestra Itália receberá hoje, um jogo de vida ou morte pela Copa Libertadores. Palmeiras e LDU(EQU) precisam vencer para se manterem com possibilidades de classificação. Coincidentemente, ambos com 4 pontos, as duas equipes ocupam as últimas posições do grupo.

O Palmeiras quer esquecer a eliminação no Campeonato Paulista. O elenco alvi-verde espera alcançar sua primeira vitória jogando em casa nessa Libertadores, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo apenas empatou com o Sport no Palestra Itália e foi derrotado pelo Colo-Colo do Chile. O time estará completo e espera-se casa cheia para conseguir esta classificação.

Um dos grandes riscos que o Palmeiras pode correr, é o rápido contra-ataque da equipe Equatoriana. Se o seu gol demorar a sair e a torcida começar a pressionar, a lenta zaga do Palmeiras pode sofrer com a equipe da LDU.

A atual campeã da Libertadores, LDU, não repete a ótima campanha de 2008. A equipe ocupa a 3ª posição no campeonato Equatoriano e vive um momento de instabilidade na Copa Libertadores. Além disso dois destaques da equipe na campanha campeã da Libertadores estão lesionados, são eles os meias Manso e Urrutia que desfalcam.

Podemos esperar por um grande jogo, hoje, no Palestra Itália, pois as duas equipes necessitam da vitória.

Palmeiras: Marcos; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Sandro Silva, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny (Ortigoza) e Keirrison.
Técnico: V. Luxemburgo.

LDU: Cevallos; Jairo Campos, Norberto Araújo e Calderón; Reasco, Larrea, William Araujo, Ambrossi e Miller Bolaños; Vaca e Bieler. Técnico: J. Fossati.


Estádio:
Palestra Itália. Data: 21/04/2009. Horário: 20h15m.
Árbitro:
Jorge Larrionda (URU).
Auxiliares:
Pablo Fandiño e Mauricio Espinosa.

Por: Wagner Silva

Um comentário: